Carolina Dieckmann tem se dividido entre o Rio de Janeiro, onde grava a novela "O Sétimo Guardião", e Miami, EUA, onde a família mora. Para matar a saudade do marido, Tiago Worcman, e chamar a atenção dele, ela costuma enviar fotos sensuais.
"Você manda, às vezes, foto mais sensual para ele?", perguntou Matheus Mazzafera durante brincadeira do "Eu nunca", em seu quadro no Vídeo Show. "Às vezes? Não, amor, sempre", respondeu a atriz entre risos.
Por conta do tema, Mazzafera relembrou que existe uma lei que leva o nome de Carolina Dieckmann. A legislação foi criada após a atriz ter seu e-mail invadido e fotos particulares expostas na internet, em 2012.
Leia mais:
Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público
PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças
Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias
Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais
"Agora tem a lei, eu posso fazer o que eu quiser, e todo mundo pode fazer, pode mandar foto, não tem mais problema. Se der problema, a gente denuncia", afirmou a atriz de 40 anos.
Em entrevista ao GShow, Carolina disse que a rotina entre ir e vir de Miami "é pauleira, barra pesada", mas está feliz de trabalhar no Rio porque tem um monte de colegas na cidade - e por exercer a profissão no lugar que remete a toda a sua vida.