Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sexo casual

Pesquisas mostram o que os brasileiros querem na hora "H"

Redação Bonde
08 set 2016 às 10:46
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já é comprovado por estudos que o sexo traz inúmeros benefícios para a saúde, se praticado de forma responsável. Carla Cecarello, sexóloga do site de encontros casuais C-date, afirma que o sexo pode melhorar a aparência da pele, fortalecer a musculatura, queimar calorias e aumentar a autoestima. Por isso, uma vida sexual ativa faz parte de um ciclo de vida saudável.

Vale destacar que o sexo casual nada tem a ver com traição. No Brasil, Estados Unidos e Europa, a prática é muito utilizada por pessoas solteiras que não têm tempo para investir num relacionamento sério, mas que não querem ficar sozinhas. Que tal descobrir o que as pesquisas dizem?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



60% das pessoas não mentem na paquera virtual

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem é uma opção?

Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?

Imagem de destaque
Entra em vigor ano que vem

Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis

Imagem de destaque
Dior apresenta nova coleção

'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior

Imagem de destaque
Marca de lingeries 'Yandy'

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween


Segundo uma pesquisa do C-date, pouco mais de 60% dos usuários do site nunca mentiram ou omitiram alguma informação na hora da conquista. 72% das mulheres e 60% dos homens afirmaram que mentir na hora do jogo da conquista pode ser prejudicial para ter uma noite de sexo casual. Mas na hora de inventar uma história, 35% das mulheres revelam que mentem a verdadeira idade. Já entre os homens, a mentira mais contada é o estado civil, com 42%.

Publicidade


Noite quente


O site perguntou ainda aos usuários se eles curtem assistir filmes eróticos numa noite de sexo casual. Do total, 63% afirmaram assistir filmes eróticos para apimentar a transa. Entre eles, 56% eram homens e 43% mulheres.

Publicidade


Quando perguntados se preferem um parceiro "escandaloso" ou "mais discreto" na hora do sexo, 77% dos homens e 79% das mulheres disseram que preferiam um pouco dos dois, variando de acordo com o momento da transa.


Broxar x fingir orgasmo

Publicidade


As pesquisas com os usuários também revelaram que cerca de 35% dos homens já broxaram na hora H, enquanto 52% das mulheres já fingiram orgasmo durante o sexo. Ainda segundo os levantamentos feitos, 57% dos usuários afirmaram estar satisfeitos com sua vida sexual, mas apontaram que poderia ser melhor.


Benefícios do sexo casual

De acordo com uma pesquisa feita pelo site, 58% dos usuários afirmaram nunca ter se envolvido emocionalmente durante o sexo casual. Um outro levantamento do site apontou que para 22% das mulheres uma das maiores vantagens do sexo casual é não criar laços emocionais após o encontro. Para o público masculino, 25% afirmam que uma das vantagens dos encontros casuais é não ter preocupação no dia seguinte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade