Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vantagens

Mulheres com bumbum avantajado são mais saudáveis e têm filhos mais inteligentes

Redação Bonde
03 mar 2015 às 18:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um estudo realizado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, concluiu que mulheres que têm o 'bumbum' avantajado, não só são mais resistentes a doenças como diabetes e colesterol alto, como também podem ter filhos mais inteligentes. As informações são do ABC News.

Para chegar aos resultados os pesquisadores analisaram o perfil de aproximadamente 16 mil participantes. A pesquisa revelou que mulheres têm o bumbum maior apresentam baixos níveis de colesterol ruim. Segundo os pesquisadores, a provável razão para isso são os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, que trabalham de maneira mais eficiente em pessoas com esta característica física. Como consequência, elas têm menos chances de desenvolver problemas cardíacos e diabetes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra descoberta é que o traseiro avantajado estimula a produção de leptina no corpo feminino, hormônio responsável pela regulação do peso. Além da leptina, a adiposidade das nádegas reforça a produção de outros hormônios, importantes para prevenir doenças inflamatórios e proteger os vasos sanguíneos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem é uma opção?

Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?

Imagem de destaque
Entra em vigor ano que vem

Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis

Imagem de destaque
Dior apresenta nova coleção

'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior

Imagem de destaque
Marca de lingeries 'Yandy'

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween


Filhos mais inteligentes

Publicidade


O estudo também apontou que mulheres com quadris largos também podem ter filhos mais inteligentes. Isso acontece porque a adiposidade presente nas nádegas grandes exige do organismo uma produção maior de ômega 3, um tipo de gordura saudável que contribui para o desenvolvimento cerebral. Desta forma, os pesquisadores conseguiram demonstrar que os filhos de mulheres com o quadril mais largo que a média, têm um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães mais "retas".


Vida mais longa

Outros estudos realizados recentemente na Universidade da Califórnia e na Universidade de Pittsburg indicam que mulheres com quadris largos e cinturas finas podem inclusive viver por mais tempo que a média das mulheres. (Com informações do Buzzhearts)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo