O que parecia ser mais um dia normal de trabalho acabou se transformando em um pedido de casamento inesquecível para a fotógrafa Laura Alvarenga. Ela trabalhou a tarde toda fotografando uma noiva falsa, sem desconfiar que, na verdade, era ela quem iria ter que dizer o 'sim' naquele dia.
O responsável por isso, Jivago Sales, planejou tudo minuciosamente durante três semanas e contou com a ajuda de amigos do ramo de festas de casamento para pedir a mão de sua namorada em casamento. "Eu tive que arrumar a igreja, o vestido de noiva, os acessórios da noiva, os fotógrafos, os cinegrafistas, o coral, o cerimonial, os convidados, a daminha, a roupa da daminha, todo o casamento", disse Sales em entrevista ao G1.
O casamento de mentirinha aconteceu na capela do Colégio Arnaldo, na cidade de Belo Horizonte (MG). A revelação aconteceu no momento em que entrava a dama de honra com as alianças, que parou em frente à fotógrafa e abriu uma caixa com a foto de Laura e Jivago e suas alianças.
Leia mais:
Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?
Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis
'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior
Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween
O noivo, que também é fotógrafo, logo entrou na igreja ao som da música "Marry You (Casar com você)", de Bruno Mars. Ao todo, cerca de 200 pessoas participaram da homenagem, que terminou com o sim da noiva.