A Farm é uma das marcas mais influentes do Brasil, conhecida como uma marca que lança tendências, a nova coleção de Verão 2017, foi feita para agradar homens e mulheres, a coleção "genderless" (sem gênero) da Farm foi lançada no MECA Festival, que aconteceu nos dias 05 e 06 de novembro. A ideia por trás da coleção é que qualquer um se sinta a vontade usando as peças, sem restrição de gêneros através de cores, estampas e cortes.
A marca já tem fama por ter feito uma campanha bem sucedida em parceria com a Adidas, incluindo roupas mais agradáveis ao público feminino sem excluir o masculino com as peças da coleção. Essa nova coleção vai mais afundo neste pensamento. A linha tem vestidos e mochilas holográficos, além das camisas e camisetas com estampas inusitadas e completamente diferentes, coletes jeans com patches, macacões.
Considerando que a marca quer que essa seja uma coleção sem gênero, as peças foram lançadas em vários tamanhos. A maior reclamação dos consumidores era isso, principalmente as mulheres que gostam de peças masculinas, mas acabam não comprando por serem muito grande e largas. Agora, com esta coleção, todas as peças vêm em diversos tamanhos com as mesmas estampas e corte, para agradar qualquer um.
Leia mais:
Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?
Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis
'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior
Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween
Em entrevista à revista Elle, a diretora de estilo responsável pela coleção, Katia Barros, explicou que a Farm pensou nas peças como unissex. E ela traduz o desejo da marca de valorizar as escolhas de seus consumidores independente de seu gênero ou orientação sexual. O objetivo da coleção é celebrar a autenticidade.
(Com informações de Elle Brasil)