Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Moda inclusiva

Farm lança coleção sem gênero

Redação Bonde
11 nov 2016 às 14:37
- Divulgação/Farm
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Farm é uma das marcas mais influentes do Brasil, conhecida como uma marca que lança tendências, a nova coleção de Verão 2017, foi feita para agradar homens e mulheres, a coleção "genderless" (sem gênero) da Farm foi lançada no MECA Festival, que aconteceu nos dias 05 e 06 de novembro. A ideia por trás da coleção é que qualquer um se sinta a vontade usando as peças, sem restrição de gêneros através de cores, estampas e cortes.

A marca já tem fama por ter feito uma campanha bem sucedida em parceria com a Adidas, incluindo roupas mais agradáveis ao público feminino sem excluir o masculino com as peças da coleção. Essa nova coleção vai mais afundo neste pensamento. A linha tem vestidos e mochilas holográficos, além das camisas e camisetas com estampas inusitadas e completamente diferentes, coletes jeans com patches, macacões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Considerando que a marca quer que essa seja uma coleção sem gênero, as peças foram lançadas em vários tamanhos. A maior reclamação dos consumidores era isso, principalmente as mulheres que gostam de peças masculinas, mas acabam não comprando por serem muito grande e largas. Agora, com esta coleção, todas as peças vêm em diversos tamanhos com as mesmas estampas e corte, para agradar qualquer um.

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem é uma opção?

Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?

Imagem de destaque
Entra em vigor ano que vem

Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis

Imagem de destaque
Dior apresenta nova coleção

'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior

Imagem de destaque
Marca de lingeries 'Yandy'

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween

Em entrevista à revista Elle, a diretora de estilo responsável pela coleção, Katia Barros, explicou que a Farm pensou nas peças como unissex. E ela traduz o desejo da marca de valorizar as escolhas de seus consumidores independente de seu gênero ou orientação sexual. O objetivo da coleção é celebrar a autenticidade.


(Com informações de Elle Brasil)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade