O bilhete da mãe de Emilly, de apenas quatro anos, comoveu tanto a diretora de uma escola, que ela resolveu compartilhar em seu perfil no Facebook. A garotinha, que é conselheira mirim da classe, faltou alguns dias à aula devido a uma virose e ficou com medo de perder seu cargo.
No bilhete a mãe escreve:
"Bom a Emilly faltou esses dias porque ficou muito doente. Estava com diarreia, febre de 39,5°, vômito e muito gripada. Ela ficou muito triste por não ter ido ao passeio que tanto estava ansiosa para ir e outra coisa que a está deixando inquieta é quanto ao cargo dela de conselheira da classe. Eu a tranquilizei falando que não perderia porque não estava faltando sem motivo, mas se a senhora puder tranquilizar ela, eu agradeço. Bom, ela ainda está gripada, mas a virose já passou. Beijos e tenha um bom dia."
Leia mais:
Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?
Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis
'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior
Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween
A diretora da escola disse em seu post que ficou muito feliz. Ela ainda afirmou ter esperança de existir um futuro com uma sociedade mais justa depois de exemplos iguais a esse de Emilly. Confira o post dela no Facebook:
(Com informações de Revista Crescer)