Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em agosto

Best-seller erótico para mulheres chega ao Brasil

Redação Bonde
06 ago 2012 às 09:25

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A triologia de livros Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades, no original), mal chegou ao Brasil e já é apontada como a nova febre da literatura. Depois de ficar mais de 14 semanas está no topo da lista de mais vendidos do jornal The New York Times, o best-seller internacional tem data para chegar às livrarias do país: em 1º de agosto deste ano.

A obra ganhou sucesso após a autora Erika Leonard começar a acessar sites amadores para escrever "fanfiction" - gênero em que se cria tramas alternativas para personagens já existentes. Leonard, que agora assina E.L. James, usava os personagens Bella e Edward da série Crepúsculo escrevendo cenas eróticas entre os vampiros, o que não existe na história original. Em seguida, a dona de casa mudou os nomes para Christian e Anastasia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem é uma opção?

Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?

Imagem de destaque
Entra em vigor ano que vem

Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis

Imagem de destaque
Dior apresenta nova coleção

'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior

Imagem de destaque
Marca de lingeries 'Yandy'

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween

A obra vem provocando tanta polêmica que foi proibida de circular em vários estados do território norte-americano. A censura, no entanto, só faz crescer a curiosidade dos leitores. O interesse pelo gênero também mostra uma mudança de comportamento feminino, já que aborda temas como submissão, sexo, fetiche e prazer. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo