Que tal aplicar uma única vez pela amanhã um protetor solar e só tirar à noite, sem necessidade de reaplicação durante o dia? Recém-chegado ao Brasil, o protetor Normalize, da empresa italiana Ada Tina, promete o efeito duradouro. O produto dispensa as repassadas a cada três horas, exigidas normalmente.
As moléculas dos fotoprotetores possuem um mecanismo de transferência de átomos, que permite a absorção da radiação solar nociva e conseqüente transformação desta em calor, que é inofensivo, protegendo a nossa pele dos danos dos raios UV. Como as moléculas dos filtros convencionais não são estáveis, sofrem degradação após algumas horas e deixam a pele desprotegida.
Já o Normalize, segundo o fabricante, mantém a mesma proteção durante o tempo todo. Ele cria uma película sobre a pele, absorvendo e refletindo a radiação solar, sem deixar que os seus componentes a atravessem e atinjam a corrente sanguínea. Por isso, ele pode ser utilizado por qualquer pessoa, inclusive as crianças a partir dos seis meses de idade.
O produto conta com proteção contra os raios tipo B, que causam vermelhidão e ardência, e também contra os raios UVA que, apesar de imperceptíveis, têm um alto poder de destruição das células, podendo atingir o DNA, além de causar o envelhecimento da pele e câncer.
Normalize pode ser encontrado em três versões de FPS (Fator de Proteção Solar): 20, 30 e 60. Presente na composição do Normalize, o Aquaxyl, molécula que normaliza o fluxo de água através da pele, também auxilia na reestruturação da epiderme, além de normalizar o brilho e fazer a hidratação cutânea.
Serviço:
SAC: 0800-774-2404
www.adatina.com