Todo mundo sabe que a chegada de um bebê transforma a vida de toda a família, especialmente das mamães. Depois que o pequenino deixa o hospital, todo a rotina da casa e atenção dos pais, giram em tordo do novo morador e dos cuidados ele precisa.
Com base nesse período de novidades e cuidados intensivos, a Johnson’s Baby, marca especializada em cuidados com o bebê, criou uma campanha para divulgar sua nova linha de produtos especialmente desenvolvidas para recém-nascidos. Para tornar a experiência de uso de seus produtos ainda mais intensa, a empresa lançou uma peça publicitária que mostra o momento real do nascimento de um bebê. A ação, criada pela DM9DDB, tem como personagem principal a pequena Maria Fernanda.
"Conhecemos a personagem principal da campanha em seus primeiros segundos de vida. Este formato de comunicação que estamos seguindo traduz com perfeição o carinho que a marca tem pelos bebês e o cuidado deste novo produto", reforça a diretora de Marketing da América Latina de Johnson’s baby, Daniella Brissac.
Maria Fernanda terá os seus primeiros 30 dias de vida acompanhados por equipes da marca e da DM9DDB. O objetivo é transformar a experiência do uso dos novos produtos em um novo vídeo publicitário.
Assista o vídeo: