Todo mundo sabe que a chegada de um bebê transforma a vida de toda a família, especialmente das mamães. Depois que o pequenino deixa o hospital, todo a rotina da casa e atenção dos pais, giram em tordo do novo morador e dos cuidados ele precisa.
Com base nesse período de novidades e cuidados intensivos, a Johnson’s Baby, marca especializada em cuidados com o bebê, criou uma campanha para divulgar sua nova linha de produtos especialmente desenvolvidas para recém-nascidos. Para tornar a experiência de uso de seus produtos ainda mais intensa, a empresa lançou uma peça publicitária que mostra o momento real do nascimento de um bebê. A ação, criada pela DM9DDB, tem como personagem principal a pequena Maria Fernanda.
"Conhecemos a personagem principal da campanha em seus primeiros segundos de vida. Este formato de comunicação que estamos seguindo traduz com perfeição o carinho que a marca tem pelos bebês e o cuidado deste novo produto", reforça a diretora de Marketing da América Latina de Johnson’s baby, Daniella Brissac.
Leia mais:
Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor
Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual
Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade
Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas
Maria Fernanda terá os seus primeiros 30 dias de vida acompanhados por equipes da marca e da DM9DDB. O objetivo é transformar a experiência do uso dos novos produtos em um novo vídeo publicitário.
Assista o vídeo: