As jornalistas Consuelo Dieguez, da revista Piauí, e Ticiana Azevedo, ex-Jornal do Brasil, escreveram um guia bem-humorado intitulado "Cuidado! Seu príncipe pode ser Cinderella". O objetivo é auxiliar as mulheres a descobrirem se seus namorados ou maridos são, na realidade, homossexuais enrustidos.
O livro foi escrito com base em depoimentos de mulheres que viveram tal experiência. O tema "armário" e relacionamentos "hétero" e "homo" são tratados com muito estereótipo e humor. Para se ter uma ideia, o primeiro relacionamento mostrado no livro revela o término de um casamento de sete anos porque o marido abandonou a esposa para viver com outro homem.
O guia recomenda dez dicas de como descobrir se o homem que vive ao seu lado está no armário ou não. Entre as suspeitas estão o tipo de vestuário, comportamento, vida social, interesses, atividades e, é claro, sexo.
Leia mais:
Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor
Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual
Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade
Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas
As dicas não servem para todos os gays, mas vão ajudar quem tem "uma pulga atrás da orelha e podem desmascarar os gays enrustidos que nunca tiveram coragem de sair do armário. O guia mostra os principais sinais aos quais as mulheres devem ficar atentas. (Lançamento do Grupo Editorial Record, 208 páginas, preço R$ 19,90)