Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bem acompanhada

Aumente as chances de arranjar um namorado

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Entregar-se de uma só vez não é uma boa estratégia para fisgar um namorado - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Está chegando o dia dos namorados e você provavelmente vai passar a data sozinha! Não desanime, você ainda pode encontrá-lo. Confira algumas dicas que podem ajudá-la a passar o dia dos namorados muito bem acompanhada.

- Saia bastante. Até a Cinderela teve que aparecer no baile para arrumar um pretendente. Assim, o jeito é botar a cara para fora. De preferência freqüente os locais de que mais gosta, assim as chances de encontrar um namorado com as mesmas afinidades são maiores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Imagine como é o homem que você quer, qual a personalidade dele, como ele é fisicamente. Isto lhe dará um foco, ajudando-a a reconhecê-lo quando estiver na sua frente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja receitas

Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor

Imagem de destaque
Confira

Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual

Imagem de destaque
Confira!

Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade

Imagem de destaque
Confira

Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas


- Nos primeiros contatos evite assuntos polêmicos como religião ou política. Quando o tema envolve crenças ou convicções, é fácil criar atrito. É melhor que os primeiros papos sejam mais agradáveis.

Publicidade


- Nos primeiros encontros não fale de problemas pessoais ou profissionais. Reclamar das suas coisas pode ser pesado e pouco romântico.


- Use e abuse do bom humor. Solte o seu lado de criança brincalhona. Dê muita risada. Crie, desta forma, mais intimidade com ele.

Publicidade


- Se você quer se aproximar do mundo masculino, fale de coisas mais objetivas como esportes e carros. Assuntos que envolvam mais emoção e sensibilidade podem atrapalhá-lo um pouco.


- Se o rapaz é tímido, pode estar torcendo para que você tome alguma atitude. Puxe conversa, sem ser muito atirada, respeitando o ritmo dele.

Publicidade


- Os homens muito bonitos e extrovertidos têm mais facilidade na paquera e pouca tendência à fidelidade. Os mais introvertidos costumam se fixar mais numa relação.


- Muitos homens são 'alérgicos' ao compromisso. É estratégico que você dê corda para a relação, sem pressioná-los com muitas cobranças. Conquiste-os sem que percebam.

Publicidade


- Os homens estão bem assustados e confusos com a independência e a ousadia das mulheres. Por isso, saiba cultivar o seu lado suave. Eles ainda gostam muito de mulheres femininas.


- Não queira que o homem se comporte como você se comportaria. Os homens são mais livres, não gostam de escutar conselhos e precisam sempre de um tempo para ficar sozinhos.

Publicidade


- Saiba equilibrar a sua vontade de protegê-lo com espaços para que você fique na sua. Se você estiver sempre disponível, ele não irá valorizá-la.


- Entregar-se de uma só vez não é uma boa estratégia para fisgar um namorado. Tudo o que é muito fácil perde o valor. Por isso, vá se abrindo aos poucos e assim a sua conquista pode ser mais sólida.

Publicidade


- Arrumar a gola do paletó ou a gravata pode ser um jeito simpático de cuidar dele. Isso demonstra seu lado feminino. Acostume-o a ser bem tratado por você.


- Se tiver que reclamar da vida, procure uma amiga ou um terapeuta.


- Os homens falam em média 7 mil palavras por dia, enquanto que as mulheres, 20 mil. Diante desta diferença brutal, saiba respeitar o silêncio que ele tanto precisa.


- Os homens adoram solucionar coisas para você. Gostam de se sentir úteis. Por isso, deixe que eles a ajudem.


- Verifique como anda sua auto-estima. E se você achar que precisa melhor algo no seu visual vá em frente.

- Tenha a certeza de que você está disposta a se dedicar a uma relação com todos os prazeres, mas também com todos os conflitos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade