Mercado em pauta

Zoomp inaugura franquia no Shopping Curitiba

14 set 2006 às 11:00

A franquia abrirá as portas no dia 12 de setembro, no piso L3. "Optamos pelo Shopping Curitiba para inaugurar a loja pela sua localização privilegiada e excelente fluxo de pessoas", afirma o franqueado, Jorge Assad.

Com 32 anos de história, a marca paulista Zoomp conta hoje no Brasil com 19 lojas próprias, 21 franquias e produtos comercializados em mais de 1,6 mil multimarcas, além de mais de 100 pontos de vendas espalhados pelo mundo.


Considerada uma marca de vanguarda, a Zoomp influenciou decisivamente a trajetória da moda contemporânea brasileira, impulsionando o segmento de jeanswear no país, do qual hoje é líder.


A nova loja do Shopping Curitiba será inaugurada com toda a coleção Primavera-Verão 2006/2007. Desta vez, os básicos luxuosos da grife dão espaço para peças inspiradas nos trabalhadores nas plantações de cana-de-açucar e chá da África do Sul, Botswana e Moçambique.


Referências africanas surgem minimalistas em tecidos como gaze de seda com efeito craquelado e palha de seda. O jeanswear é nublado e envelhecido. A Zoomp lança o bluedenim azul-céu e o cinza-esfumaçado.


Na cartela de cores estão o branco, o off-white, o azul denim, o prata e o cinza. As estampas revelam um perfume de África em hibiscus, grafismo tribal, capim seco e leopardo filhote.

A silhueta seca da mulher e do homem Zoomp é usada com proporções e volumes sofisticados. Sobreposições e amarrações marcam a coleção. As calças aparecem próximas ao corpo. As bermudas chegam em versões de índigo, casemira e gabardine. O jumpsuit ganha um novo olhar com sobreposição de calça e tricot com aspecto de segunda pele. O comprimento que se destaca na nova coleção é o mini.


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