Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Volkswagem sai na frente no Second Life

30 dez 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Afinal, que mundo é esse? Bem-vindo ao Second Life. Uma iniciativa do Linden
Lab, de São Francisco, que está conquistando os internautas de todo o mundo.
O ambiente é o que existe de mais próximo a um universo paralelo em
funcionamento na internet. É um mundo virtual, tridimensional, onde os
usuários criam e equipam personagens, compram imóveis e interagem com outros
jogadores.

Já são mais de 1 milhão e meio de usuários registrados que constrõem suas
casas, formam bairros e vivem versões alternativas das suas vidas. No
Brasil, estima-se que o número de usuários deva chegar a 2 milhões até o
fim de 2007.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Bullet, a primeira agência de Marketing Promocional do mundo a estabelecer
uma base no Second Life, criou e desenvolveu o projeto do Espaço Volkswagen.
A Volkswagen, por sua vez, não mediu esforços para ser pioneira neste mundo
perfeito.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica

O que é o projeto Serão várias fases de implantação, e a Volkswagen
prepara interações entre o mundo real e o virtual.

Publicidade

Para esta primeira fase, o Espaço Volkswagen será inaugurado sexta-feira,
mas pode ser visitado desde já, numa das áreas mais privilegiadas e
movimentadas principalmente por brasileiros: o território ³Central do
Brasil².

A linha de veículos Volkswagen estará exposta para que o morador do Second
Life possa conhecer, tocar, fazer test drive e até comprar. O Espaço
Volkswagen é uma estratégia moderna para se relacionar com os consumidores e
implementar promoções. Como atração, a Volkswagen distribuirá Lindens (o
dinheiro local) em diversas promoções e fará shows com a Banda Route e
convidados, além de muitas surpresas pela frente.

A Bullet preparou para a Volkswagen uma campanha de divulgação, dentro do
Second Life, que conta com outdoor, mobiliários urbanos, mensagens
interativas e até promotoras que recepcionarão convidados 24 horas por dia.

Para visitar a Volkswagen no Second Life, o visitante pode entrar hoje mesmo
no território ³Central do Brasil². Lá ele encontra o Espaço Volkswagen com
os carros e os totens, cobertos por tecido, prontos para a festa de
inauguração na sexta-feira, dia 15 de dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo