Mercado em pauta

VIVO inicia promoção para serviço de banda larga sem fio

16 jul 2006 às 11:00

Clientes da operadora ao comprarem os serviços de conexão sem fio à internet obtêm desconto na compra de placa PCMCIA e ganham provedor gratuito durante um ano, além do dobro da franquia contratada por três meses

A Vivo inicia a promoção para a contratação do serviço de acesso banda larga sem fio, Vivo ZAP 3G, em suas lojas no varejo. O cliente conta com diferentes opções de pacotes de dados; como pacotes avulsos, ZAP 10 MB (dez megabyte por mês) e o plano ZAP 1GB (um gigabyte por mês). Os clientes que optarem pela aquisição do plano de 1GB por mês ganham durante um ano o provedor de internet gratuito e podem gastar o dobro da franquia de dados contratada durante os três primeiros meses após a assinatura. A oferta é válida para aquisições realizadas até o dia 30 de julho.

O acesso é feito por meio das placas PCMCIA, que podem ser utilizadas em notebooks. Para a contratação do pacote ZAP 1GB, o preço da placa Kyocera Passport é de R$ 199.

O serviço Vivo ZAP 3G possibilita o acesso a internet móvel por meio de notebook ou PDA, conectados a celulares ou a placas PCMCIA, com velocidade de transmissão de dados de até 2.4 Mbps. Assim, os clientes da operadora podem checar e-mails no meio de um parque, navegar pelos sites preferidos enquanto estão no táxi, ou durante um almoço, podem conferir a programação cultural, ler as principais notícias do dia, consultar o saldo do banco. Ou seja, podem obter informações pela internet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para saber mais informações sobre a área de cobertura compatível com os serviços Vivo ZAP e Vivo ZAP 3G, acesse a página http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_o_vivo_zap.php

SOBRE A VIVO

A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica Móviles, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, com mais de 30 milhões de clientes em todo o Brasil. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.

A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de transmissão de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.


Continue lendo