Importante município catarinense agora pode contar com os benefícios da banda larga móvel da operadora líder no mercado
Os mais de 172 mil habitantes de Itajaí (SC) (há 78 km de Florianópolis) podem contar, a partir desta semana, com os benefícios da tecnologia de terceira geração da Vivo. Com mais esta cidade atendida, a operadora amplia a sua cobertura 3G em Santa Catarina para 21 municípios, e reforça a oferta de serviços e produtos de última geração na região do Vale do Itajaí.
Segundo o Gerente Regional da Vivo em Santa Catarina, Josué Freitas, a chegada da tecnologia 3G da Vivo a Itajaí reforça a importância do município que sedia o quarto porto mais expressivo do País, segundo o ranking 2009, divulgado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
"O serviço é fundamental para os usuários que precisam estar sempre conectados - principalmente em viagens e deslocamentos - e não abrem mão de informações em tempo real, através dos serviços de acesso móvel à internet", declara Freitas. Os usuários podem utilizar a funcionalidade do serviço de banda larga móvel em qualquer lugar da cidade por meio de notebooks e smartphones.
Em todo o Brasil, já são 574 cidades que recebem a tecnologia de terceira geração da operadora, que conecta os dispositivos à rede mundial com velocidades de até 1 Mbps, sejam usuários pré ou pós-pago. Sempre à frente no desenvolvimento da tecnologia, a Vivo foi a primeira a implantar o 3G no Brasil, em 2005.
Com Itajaí, a rede 3G da Vivo está disponível em outros 20 importantes municípios catarinenses. São eles: Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Camboriu,Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Navegantes, Palhoça, São Francisco do Sul, São José, Tijucas, Videira e Xanxerê. Além disso, a operadora é líder de cobertura no estado, com sinal em 191 municípios.
Para saber sobre promoções e limite de consumo, acesse a página www.vivo.com.br/internet3g.
Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.
A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 50 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.
Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.
Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.