As atletas da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) são atendidas pelos hospitais há mais de cinco anos, seguindo o modelo da parceria firmada anteriormente com o time de vôlei Rexona Paraná – no qual as integrantes da equipe, independente de terem plano de saúde, recebem todo o atendimento necessário.
A campanha institucional criada pela agência Visão traz uma foto das ginastas, com a frase "No Pan, a torcida vai ficar com o coração na mão. Em nossas mãos, ele está bem cuidado". Além de outdoors espalhados pelos principais pontos de fluxo de veículos de Curitiba, foram colocados backlights nos corredores das duas unidades do VITA na capital paranaense.
Além da campanha, o hospital também acompanhou as meninas no Rio de Janeiro, já que o médico da CBG é o ortopedista Mário Namba, que lidera a equipe de Medicina do Esporte do VITA Curitiba. O hospital já planeja três novas campanhas para os próximos meses. Uma sobre Combate a Acidentes de Trabalho, outra sobre Doação de Órgãos e ainda uma abordando o Combate à Infecção Hospitalar.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
FICHA TÉCNICA
Agência: Visão Publicidade
Cliente: Hospital VITA
Diretor de Criação: Mariel Fernandes
Redator: sulivancruz.carbonmade.com
Diretor de Arte: José Ricardo Hurmus
Tratamento de imagem: Refinaria da Imagem
Produção: Darci Oliveira / Eduardo Neto
Atendimento: Murillo Batista
Aprovação: Lorena Nogaroli