Mercado em pauta

VILLA SIERRA LANÇA PROGRAMA SATISFAÇÃO 100%

24 mai 2005 às 11:00

Trata-se de um programa de incentivo interno que tem a finalidade de realizar um atendimento perfeito, desde a entrada do cliente pela primeira vez na loja até o final da venda, ou seja, quando o cliente já está usufruindo sua compra e satisfeito com todos os produtos adquiridos, e ainda o pagamento finalizado.

O objetivo das lojas Villa Sierra (Interiores e Boutique) é de que o cliente fique 100% satisfeito com o processo da venda e pós-venda. Para isso, toda a equipe de vendas recebe um incentivo. Os colaboradores serão premiados sempre que houver um funcionamento perfeito durante o mês. No sexto mês consecutivo de Satisfação 100%, toda a equipe ganhará aparelhos de DVD.

Vale ressaltar que, além da satisfação do cliente, o projeto pretende fazer com que a equipe fique totalmente alinhada e com os mesmos objetivos. Com trabalhos motivacionais e treinamentos constantes, os colaboradores ficarão muito bem preparados para atender os clientes, além de obter uma sinergia fundamental para o sucesso do negócio.


Continue lendo