Mercado em pauta

TOK INOVA NA ESTRATÉGIA PARA ATRAIR CONSUMIDORES

01 jun 2005 às 11:00

A marca de roupas femininas TOK, voltada para a moda jovem, inovou na estratégia de marketing para o Dia dos Namorados, criando uma identificação ainda maior com seu público-alvo. Um quiosque temporário será montado nos shoppings de 01 a 12 de junho, com ambientação especial e mural para sugestões de presentes para a data. Bilhetinhos podem ser deixados por meninas que querem que seus namorados acertem na escolha do presente. Além disso, várias sugestões de peças de vestuário e assessórios serão expostos no local.

O quiosque é um trabalho conjunto da equipe de Criação da marca com os proprietários da empresa, os empresários gaúchos Mauro e Lenita Tornaim, que estimam um aumento de 20% nas vendas com a ação. Em Curitiba, a TOK está presente em quatro shoppings da cidade: Curitiba, Mueller, ParkShopping Barigüi e Estação.


Continue lendo