A clínica é liderada pelo médico Luiz Roberto Vialle, um dos grandes especialistas do mundo na área. A campanha é composta por seis anúncios, veiculados nas revistas Top View, Clube Curitibano, Graciosa Country Club e Clube Santa Mônica. O mote das peças destaca a vanguarda dos tratamentos propostos pela clínica, bem como o know-how da equipe, reconhecidos internacionalmente como o que há de melhor no assunto no mundo.
A TIF também desenvolveu para a clínica um programa de um minuto diário na Rádio CBN de Curitiba, chamado Coluna de A a Z, com dicas e informações de Luiz Roberto Vialli sobre o tratamento de doenças de coluna.
Ficha Técnica
Agência: TIF Comunicação
Anunciante: Spine Center – Clínica da Coluna Vertebral
Campanha: Institucional
Direção de Criação: Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick
Criação: Thiago Biazetto, Waldemar Segundo, Fabrizio Pitz e Luiz Destri
Produção Eletrônica: Adriana Bonfim
Produção Gráfica: Adriana Bonfim
Fotografia: ClickCenter
Produtora de Áudio: Bap Tchu Rap
Mídia: Ivana Duarte
Atendimento: Guilherme Rasera
Aprovação: Dr. Luiz Roberto Vialle
Perfil da TIF Comunicação
A TIF Comunicação foi fundada em maio de 2004, em Curitiba (PR). A empresa atua nos setores da propaganda, promoção, varejo, endomarketing e bellow the line. Os publicitários Thiago Biazetto, Fhabyo Matesick e Guilherme Rasera dirigem a TIF Comunicação. No ano passado, a agência teve um crescimento de 95% no faturamento, se comparado com 2005. Mais informações no site www.tif.com.br