Mercado em pauta

TIF Comunicação cria campanha para 98FM

20 mar 2007 às 11:00

Fazem parte da campanha quatro
comerciais de 30 segundos de TV, três anúncios de jornal, o hotsite
www.rpc.com.br/nomedorobo, criação do perfil do robô no Orkut, wallpapers e
disponibilização de ícones do robô no Messenger.

Logo no primeiro dia da campanha, seis de março, o robô já ganhou 141
"amigos" no Orkut, o que demonstra o sucesso da ação. O objetivo da promoção
é a escolha do nome do personagem, que passa por uma crise de identidade.
"Ele não sabe se é a Rosie dos Jetsons, o Robocop ou o C3PO do Star Wars",
brinca Fhabyo Matesick, sócio-diretor de criação da TIF.


Os participantes têm seis nomes disponíveis para escolha. A melhor
justificativa do nome será a vencedora. A campanha fica no ar até o dia 25
de abril. A TIF Comunicação desenvolve trabalhos há dois anos para a RPC e
marcas do grupo, envolvendo as áreas de endomarketing, propaganda, no media,
promoção e varejo.


Ficha Técnica


Agência: Tif Comunicação


Anunciante: Rádio 98FM


Campanha: Nome do Robô


Direção de Criação: Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick


Criação: Luiz Destri e Waldemar Segundo


Produtora de Filme: RPC


Direção de Cena: Datames


Produtora de Áudio: Daudio


Produção Gráfica: Adriana Bonfim


Mídia: Ana Paula Cavallet


Atendimento: Fhabyo Matesick e Aline Verona


Aprovação: Rogério Mainardes e Catiuscia Cristina Padilha


Perfil da TIF Comunicação

A TIF Comunicação foi fundada em maio de 2004, em Curitiba (PR). A empresa
atua nos setores da propaganda, promoção, varejo, endomarketing e bellow the
line. Os publicitários Thiago Biazetto, Fhabyo Matesick e Guilherme Rasera
dirigem a TIF Comunicação. No ano passado, a agência teve um crescimento de
95% no faturamento, se comparado com 2005. Mais informações no site
www.tif.com.br


Continue lendo