A curitibana TheGetz foi a vencedora na categoria Campanha de Marketing com Melhores Resultados do INMA Awards 2011, com a campanha "Do Povo", criada para o jornal Gazeta do Povo. Concedido pela Associação Internacional de Marketing de Veículos de Comunicação (International Newsmedia Marketing Association), o INMA Awards é a principal premiação para ações de marketing de jornais impressos do mundo. A campanha foi vencedora na subcategoria de jornais com circulação entre 75 mil e 300 mil exemplares.
Criada pela TheGetz em 2010, a campanha "Do Povo" foi desenvolvida com o objetivo de reforçar o posicionamento do jornal Gazeta do Povo e consolidar sua presença em todo o Paraná, principalmente no interior do estado. A estratégia foi criar elos emocionais e racionais entre os paranaenses e o jornal, apostando na identificação com os mais variados segmentos de público.
De acordo com o diretor institucional da TheGetz, Maurício Ramos, o prêmio recebido pela campanha valoriza o aspecto estratégico que a conduziu até os resultados alcançados. "Fomos vencedores na categoria que, justamente, premia a estratégia de comunicação, uma vertente na qual a TheGetz tem se especializado nos últimos dois anos, alcançando resultados expressivos", afirma.
A entrega dos INMA Awards foi realizada na noite da última terça-feira, dia 17, em Nova York (EUA). Estiveram presentes no evento para receber a premiação o gerente de marketing da unidade de jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Axeu Beluca, e o diretor da TheGetz, Maurício Ramos.
Sobre a TheGetz – No mercado publicitário curitibano desde 2004, a TheGetz consolidou-se como uma agência de inteligência em comunicação e soluções estratégicas para seus clientes. Tendo à frente os sócios Maurício Ramos, Luciane Vanzella, Tiago Stachon e Ricardo Mercer, a empresa busca a reinvenção permanente para atender o compromisso de propor soluções novas e inovadoras em comunicação. Com DNA digital, a agência também busca explorar novas formas de comunicação com o seu público-alvo. Ações desenvolvidas para redes sociais e aplicativos e ferramentas digitais para a internet são algumas das possibilidades experimentadas pela agência. A aposta nas redes sociais foi, inclusive, uma das reinvenções da TheGetz em 2010. Seu site passou a direcionar o internauta para uma fan page do Facebook, permitindo conexões diretas e pessoais com todos aqueles que estão conectados à rede. Para consolidar seu direcionamento de negócios, a agência passou a adotar um novo conceito, o TheGetz, que reflete a visão que a agencia tem de si mesma: ser uma família que pensa e trabalha em conjunto com o propósito de oferecer o melhor serviço para os clientes. Em 2009, para ampliar o desenvolvimento de suas ações, foram criadas duas empresas que passaram a atuar em parceria com a TheGetz, a Salsa, especializada em internet, em sociedade com Weber Dal Pin, e a Live!Promo, para promoções. Na internet: www.getz.com.br.