Sempre antenada às novas tendências do mercado, marca aposta em eventos culturais, como é o caso do Eletro Festival, para conquistar seu público-alvo.
A Skol é a marca patrocinadora máster do Technodelic (Eletro Festival), que acontece no dia 28.06, na Estância Lagoa das Conchas, Chapada dos Guimarães. O evento, que terá início às 18h de sábado e se encerrará às 14h da manhã seguinte, terá a presença dos DJs: Hugh, Anderson Noise,
Jairo Lens, Robson Victor, K-Milla, Jay-C, Gu, Guilhermino, Ricardo OM, Farinha e Tim Tim. Além das apresentações individuais dos DJs haverá uma Jan Session com todos eles.
O investimento da marca nesta ação está dentro da verba de marketing da AmBev, que para este ano, é de R$ 350 milhões.
Ouro e Bronze para Loducca
A Loducca acaba de ganhar um Ouro na Categoria de Lions Direct (Marketing direto) na 50ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o maior evento da publicidade mundial, realizado até a próxima sexta-feira na França. A agência teve 100% de aproveitamento na categoria, pois inscreveu apenas uma peça, concorrendo com 1.123 trabalhos provenientes de todo o mundo.
A peça da Loducca premiada, "Sorry, we tried to email...", foi para o cliente BOL - Brasil Online. Trata-se de um fax, encaminhado com o objetivo de promover o serviço BOL E-mail Premium, que permite ao usuário a disponibilidade de ter uma caixa postal na qual espaço não é problema. Assim, o fax enviado leva a seguinte mensagem: "A gente até tentou avisar por e-mail. Mas sua caixa postal estava cheia".
Ainda conquistamos um Bronze na categoria Cyber Lions (Internet) com a peça "Secure Method", para a Schering, que comercializa quatro dos cinco contraceptivos mais vendidos no Brasil. O total de peças inscritas na categoria foi de 1.244 trabalhos, também provenientes de diversos países.
Para João Muniz, presidente do Grupo Loducca, "as conquistas no Festival enfatizam o know-how da Loducca em oferecer uma assessoria completa de resultados que englobe todas as ferramentas da comunicação".
O Grupo Loducca compreende as agências Loducca São Paulo e Loducca Sul (em Curitiba), Lo-V (Loducca Virtual) especializada em comunicação interativa, e Giusti Comunicação, com expertise na área de Assessoria de Comunicação, Relações Públicas e Planejamento de Carreiras.
BLINDAGEM comemora 25 anos
Os 25 anos da banda curitibana Blindagem serão festejados no dia 28/6 (sábado), às 21 horas, no grande auditório do Teatro Guaira. O show "Blindagem 25 anos/Retrospectiva - Um Show em Favor da Vida" reunirá convidados de várias gerações da música paranaense.
Subirão ao palco com a Blindagem, músicos das bandas Black Maria, Relespública, Arma de Jah, Beijo aa Força, Bartenders, Vadeco e os Astronautas, Metralhas, Motor Rock, Virtual e Tarja Preta, além de João Lopes, Saul Trumpet, Rogéria Holtz, Francine Hickert e do maestro Cezar Reis, nos teclados.
Nestes 25 anos, a Blindagem lançou sete discos e fez milhares de shows por todo o País. Marco da música paranaense, a banda foi a primeira do Estado a conseguir destaque nacional, com sucessos em rádio e shows em programas de televisão.
Toda esta trajetória será interpretada agora numa única noite, intitulada pela própria banda como um show em favor da vida. "Em meio a tanta violência e insegurança, estamos abrindo um espaço para homenagear a vida", diz o guitarrista Paulo Teixeira.
"A vida merece o melhor de cada um de nós... Nesta retrospectiva de 25 anos, a Blindagem quer oferecer sua música, mas principalmente dar um testemunho de amizade e carinho para todos os fãs", afirma ele.
A banda é formada pelo vocalista Ivo Rodrigues, pelos guitarristas Paulo Teixeira e Alberto Rodriguez, pelo baterista Rubén "Pato" Romero e pelo baixista Paulo Juk.
O Full Jazz Hotel hospeda Artistas
Sabrina Sato, Dhomini (ex BBB 3) e Angelita Feijó, se hospedam no Full Jazz Hotel da Rede Slaviero em Curitiba, sábado dia 28 de junho. Eles participam do evento da Revista Quem aqui em Curitiba.