Os clientes, as
agências e os demais internautas que acessarem o endereço receberão votos de
Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Além disso, a empresa enviará cartões
virtuais com mensagens de felicitações pelas festas de fim de ano a todos os
seus contatos cadastrados.
Recentemente, a Clear Channel reformulou seu site, o que fez com que o novo
formato fosse mais ágil e permitisse ao cliente uma interação ainda maior
com a empresa e tudo que ela disponibiliza ao mercado. Por meio do endereço,
é possível ter acesso a todas as informações sobre produtos, projetos e
serviços que a Clear Channel oferece em todo Brasil. Os clientes da empresa,
tanto agências como anunciantes, têm à disposição uma comunicação clara e de
fácil navegação.
Sobre a Clear Channel
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A Clear Channel está no Brasil desde 1999; com presença nos mercados de
Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media
(Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e
nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto,
Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com
Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. No total são mais de 7.900
faces publicitárias em todo Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo
site www.clearchannel.com.br .
No mundo, a Clear Channel é a maior empresa em mídia exterior, com mais de
870 mil espaços publicitários em mais de 65 países, dos cinco continentes.
Nos Estados Unidos, está presente em 45 das 50 maiores áreas comerciais com
mais de 144 mil faces publicitárias, e com o Time Square, em New York. Clear
Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô,
ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. A divisão de Mobiliário Urbano é
responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo.
Vivo monta árvore de natal gigante com design original em Curitiba
Formada por 150 ícones da marca, a peça de 13 metros de altura está
localizada no Parque Barigui
Com o objetivo de enfeitar a cidade de Curitiba neste Natal, a Vivo montou
uma árvore com design moderno e original no Parque Barigui. A peça, criada
pela Young & Rubicam, tem 13 metros de altura e é formada por 150 ícones da
Vivo, com quatro projetores de luz de vapor metálico iluminando-a de baixo
para cima.
Inspirada na vinheta que assina os filmes da campanha de Natal da operadora,
a árvore passa a idéia de união, formando uma corrente com os ícones da
Vivo. A iniciativa, que conta também com árvores no Rio de Janeiro, em
Brasília, Porto Alegre e São Paulo, contribuiu para um Natal melhor em
Curitiba, com a doação de alimentos à prefeitura e manutenção de áreas
verdes locais, entre praças e parques.
A Árvore permanece no parque até 06 de janeiro, e está localizada próximo à
Rua Cândido Harttman.
Campanha de Natal - O projeto faz parte das ações de Natal da operadora, e
dá suporte a campanha que está sendo divulgada nos principais veículos de
comunicação do Brasil.
Em sua promoção de Natal, a Vivo garante bônus de até R$ 1000, todo mês ou
em toda recarga, para ligações locais a qualquer celular da operadora. A
vantagem está disponível tanto para usuários pós quanto pré-pagos durante
seis meses. Quanto maior o plano contratado ou a recarga realizada, maior
será o valor do bônus.
Participam gratuitamente da promoção os clientes que trocarem ou comprarem
novo aparelho ou aqueles que migrarem de plano pré para pós-pago. Outra
forma de obter o benefício disponível aos atuais clientes é por meio de
pagamento de taxa de adesão de apenas R$ 9,90. Em todos os casos, basta se
cadastrar até o dia 31 de dezembro pelo telefone *9000 do próprio celular.
Para consultar mais detalhes, basta acessar o regulamento da promoção no
site da operadora -
Tradição - O conceito da Árvore de Natal é originário da Europa, no século
17, quando as pessoas começaram a ornamentar suas casas com pinheiros, em
referência ao florescimento de muitas árvores no dia do nascimento de Jesus
Cristo.
Atualmente é um ícone mundial presente na maioria das residências, quando os
familiares se reúnem em sua volta para celebrar o Natal, e protagonizar
momentos de confraternização.