Ele vai falar no sábado, dia 27/10, às 9h30min, aos mais de 300 associados presentes sobre a atuação do Sinprofar, sobre sua representatividade, principais reivindicações na atualidade, atividades e serviços prestados. Também estará presente na ocasião o presidente da ABCFarma (Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico) Pedro Zidoi, que igualmente abordará assunto de interesse do comércio farmacêutico.
Uma ação de interiorização desde 2005, para promover a sindicato e manter um contato mais próximo junto a sua base de atuação. Para isso, já foram realizados encontros em Santa Maria, Pelotas, Capão da Canoa, Lageado, alegrete e Caxias do Sul, cidades-polo das regiões do Estado. Estão programados ainda para 2007 eventos em Santo Ângelo, Santa Rosa e Erechim. "Alguns encontros têm debatido temas específicos. Mas o que encontramos, na maioria das vezes, é que as funções do sindicato são pouco conhecidas, bem como os produtos e serviços que ele oferece", afirma Kopschina
O presidente do Sinprofar (Sindicato do Comércio Varejista de Produtos farmacêuticos no Rio Grande do Sul), Paulo Kopschina, participa em Canela da 2ª Convenção Rede Farmácias Associadas & Feira de Negócios, que acontece de 26 a 28 de outubro no Hotel Continental. Ele vai falar no sábado, dia 27/10, às 9h30min, aos mais de 300 associados presentes sobre a atuação do Sinprofar, sobre sua representatividade, principais reivindicações na atualidade, atividades e serviços prestados. Também estará presente na ocasião o presidente da ABCFarma (Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico) Pedro Zidoi, que igualmente abordará assunto de interesse do comércio farmacêutico.
Uma ação de interiorização desde 2005, para promover a sindicato e manter um contato mais próximo junto a sua base de atuação. Para isso, já foram realizados encontros em Santa Maria, Pelotas, Capão da Canoa, Lageado, alegrete e Caxias do Sul, cidades-polo das regiões do Estado. Estão programados ainda para 2007 eventos em Santo Ângelo, Santa Rosa e Erechim. "Alguns encontros têm debatido temas específicos. Mas o que encontramos, na maioria das vezes, é que as funções do sindicato são pouco conhecidas, bem como os produtos e serviços que ele oferece", afirma Kopschina.