Mercado em pauta

Saint-Gobain Autover Brasil cria página no Linkedin

18 dez 2015 às 15:00

A Saint-Gobain Autover Brasil, divisão da Saint-Gobain Sekurit que comercializa e distribui vidros automotivos e produtos relacionados, tais como colas, ferramentas e acessórios para o mercado de reposição, lança sua página no Linkedin.

Com endereço http://www.linkedin.com/company/saint-gobain-autover-brasil/, a página foi desenvolvida com design simples, alinhado ao projeto gráfico já utilizado na Internet e Facebook, e informações objetivas, idealizado para ampliar e facilitar o relacionamento profissional voltado para os mercados original e de reposição de componentes automotivos e da indústria em geral.

"A Saint-Gobain Autover está focada no relacionamento com os seus clientes diretos, que hoje são principalmente as empresas do segmento de reposição de vidros automotivos. O LinkedIn é uma plataforma robusta, direcionada para negócios, que permite maior agilidade e interação com a nossa rede", explica Rubens Sautner, diretor da Saint-Gobain Autover Brasil para a América do Sul.

Hoje, essa rede já possui mais de 400 milhões de usuários registrados, originários de mais de 200 países diferentes, dos quais 23 milhões são do Brasil. Destes, 3 milhões são negócios que possuem uma página de empresa. Segundo o próprio LinkedIn, os novos perfis de profissionais são criados a cada 2 segundos, mostrando como é veloz o número de adesões e como a rede vem crescendo no decorrer do tempo.

Além das atividades da empresa, a página tem informações completas sobre toda a sua linha de produtos, as mais variadas propriedades tecnológicas do vidro automotivo que idealizou para a modernização da indústria automobilística, assim como adesivos e ferramentas.

Presente mais de 26 países, a Autover fornece mais de 4 milhões de peças de vidro por ano.

Facebook: www.facebook.com/Saint-Gobain-Autover-Brasil/


Continue lendo