Mercado em pauta

Sai a lista das peças do primeiro Anuário do CCPR.

07 jun 2004 às 11:00

A equipe de criação da Lowe Sul (ex-Loducca), comandada por Mario D’Andrea e Fábio Miraglia, teve 38 trabalhos selecionados para o primeiro Anuário do Clube de Criação do Paraná. "Ser a equipe com maior número de peças no primeiro Anuário do Clube de Criação do Paraná é histórico. Além de uma grande honra, pois trata-se do reconhecimento dos próprios profissionais que fazem da propaganda paranaense um destaque nacional", comemora D’Andrea.
Ao todo, mais de mil trabalhos foram inscritos para o primeiro festival do CCPR. Desses, 171 foram selecionados para o anuário, incluindo peças para TV, revista, rádio, jornal e design. O júri do festival foi composto por Alexandre Magno, Alexandre Silveira, Fábio Miraglia, Flávio Waiteman, Giba Trindade, Gláucia Nogueira, Kike Borell, Luiz Groff, Marlon Trentin e Renato Cavalher, que presidiu o julgamento."O julgamento aconteceu em duas fases, ou seja, todas as peças passaram por um duplo crivo dos jurados, o que garantiu um bom nível de qualidade. Foi um julgamento aberto, democrático e que transcorreu dentro de um clima de muita civilidade", afirma Cavalher."Para os profissionais da nossa equipe, é um orgulho ainda maior ter participado ativamente deste grande momento para a propaganda paranaense", afirma Fábio Miraglia, parceiro de D’Andrea na direção de criação da Lowe Sul. "Nossos profissionais participaram ativamente da fundação e divulgação do próprio Clube de Criação do Paraná, criando o logotipo e várias peças publicitárias para divulgação do primeiro anuário da entidade." Para conhecer todas as peças selecionadas para o primeiro Anuário do CCPR, basta acessar o site www.criatovospr.com.br.


Profissionais do Ano
Além de liderar a lista dos mais premiados pelo CCPR, ainda com a marca Loducca, a equipe da Lowe Sul festeja mais uma notícia: acaba de colocar dois comerciais entre os 5 finalistas do Prêmio Profissionais do Ano – Mercado Sul. Promovido pela Rede Globo, o Profissionais do Ano é o mais disputado prêmio de comerciais de TV do país.


Continue lendo