"Lubrax. Sua melhor escolha, fácil" é o slogan da ação publicitária que a Petrobras Distribuidora lançou neste domingo, dia 3 de abril. Criada pela agência Master, a campanha destaca a revitalização completa da marca, líder de mercado no Brasil há mais de 30 anos e sinônimo de alta tecnologia.
As peças, que serão veiculadas nos meses de abril e maio em onze cidades prioritárias, incluem filme de 30" para TV e 60" para internet, spot de rádio, anúncios impressos e para internet, faixas para a rede de postos de serviço Petrobras, painéis, backbus e busdoor. Também foi criado um anúncio exclusivo e interativo para iPad, uma novidade no segmento.
A campanha tem como objetivos destacar o amplo portifólio da linha Lubrax – com produtos para os segmentos automotivo, industrial, ferroviário, para aviões e embarcações –, reforçar a imagem da marca e aproximá-la do consumidor.
"Lubrax significa qualidade, tecnologia, brasilidade e possui um certificado de origem ‘carimbado’ pela Petrobras", diz o Presidente da BR, José Lima de Andrade Neto. "A marca também é o resultado de nosso esforço coletivo de produzir e distribuir, em todo território nacional, um lubrificante que se traduz pela excelência em logística, parceria na criação de soluções e vários outros atributos alcançados pela Petrobras Distribuidora ao longo do tempo", completa.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Petrobras Distribuidora – BR
Campanha: Revitalização de Lubrax
Filme: Projeto – 30"
Produto: Linha Lubrax
Agência: Master Comunicação
Direção de Criação: Bob Gebara
Criação: Hugo Agostinho / Rafael Miranda / Marcos Gustavo / Bob Gebara
Produção Interna: Thaysa Bono / Mayane Milinavicius
Produtora do filme: Produtora Associados
Diretor: Rodrigo Lewkowicz
Trilha: Sonido
Produção Gráfica: Lucio Souza
Direção de Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Ricardo Bonani / Cristiane Costa
Mídia: Luciana Oliveira / Patrícia Barreto
Imagem 3D: Platinum
Produção iPad: Rico Villas-Bôas
Aprovação / Cliente: Monica Vicencio / Fabio Santos