Mercado em pauta

Revista Capital, de Curitiba, lança movimento contra a corrupção

23 ago 2005 às 11:00

Ao contrário. Em seus primeiros números, vem dando grandes espaços para matérias polêmicas, nunca se refutando a meter o dedo na ferida. Dessa vez não foi diferente. No ritmo dos escândalos que vêm assolando o cenário político brasileiro, a revista encartou em sua última edição uma série de adesivos que ilustram de forma dura e, em alguns casos, bem humorada, a posição de todos nós, brasileiros comuns que não recebem o mensalão. A criação é da CCZ/Elétrica, uma das dez maiores agências de publicidade do Paraná.

EM QUE MÃOS O BRASIL VAI ESTAR


CCZ/Elétrica promove a apresentação do Dossiê Universo Jovem MTV em Curitiba


No delicado momento político atual, é fundamental parar para ouvir quem vai mandar no Brasil no futuro, entendendo seus anseios e perspectivas. Com essa idéia, a agência de publicidade CCZ/Elétrica, de Curitiba, vai receber seus clientes e convidados para um mergulho no mundo dos jovens brasileiros. A empresa promove nesta terça-feira (dia 23), um café da manhã com a apresentação do Dossiê Universo Jovem MTV. Esse projeto realizado pela MTV Brasil buscou detectar tendências, entender comportamentos e traduzir em posturas as atitudes do jovem brasileiro, através de entrevistas com jovens entre 15 e 30 anos. O evento, que marca o encerramento da campanha de comunicação da CCZ/Elétrica comemorando os recentes prêmios conquistados, será a partir das 8h15min, no Hotel Pestana.


Com foco na busca de resultados e na parceria com seus clientes, a CCZ/Elétrica é uma das agências com maior crescimento no Paraná nos últimos anos. Hoje está entre as dez maiores do Estado. Entre os clientes da agência estão Pernambucanas (Região Sul), RPC - Rede Paranaense de Comunicação, Volvo Caminhões, Supermercados Condor, Rede de Farmácias Ultramed, Faculdade Esic, Via Blu Pizzaria, Restaurante Devon´s, Servopa Automóveis e Condor Hipermercados.


Esse crescimento conquistado pelos bons resultados dos clientes e pela qualidade do trabalho teve como conseqüência várias premiações. No Colunistas 2004, a agência ganhou dois dos grandes prêmios: Anúncio do Ano e Fonograma do Ano. O mesmo anúncio (Bicicleta, para o jornal Arquibancada), ainda ganhou ouro no Colunistas Brasil e foi o único anúncio do Paraná no Anuário do Clube de Criação de São Paulo. No Colunistas Promoção, a agência foi escolhida como a Agência de Marketing Promocional do Ano. Além disso foi agraciada com o Grand Prix em Marketing Direto no Colunistas Promoção Brasil, com a peça "Flores", criada para o Shopping Curitiba. Além disso, ganhou por dois anos consecutivos o prêmio Publicitário do Ano (em 2004 com o diretor Ciro Cesar Zadra e em 2005 com Luiz Groff, diretor de criação associado).

Para comemorar esses bons resultados, a agência colocou no ar uma campanha comemorativa. Anúncios de revista, outdoor, rádio e Internet exploraram vários ângulos da agência: a equipe de profissionais, o foco em resultados, as premiações, a ousadia, apresentando uma agência que faz boa propaganda, faz dos prêmios uma conseqüência e não um objetivo, está próxima dos clientes e entende o mercado.


Continue lendo