Um Natal 25% melhor que o do ano passado. Essa é a expectativa da rede nacional de joalherias Natan – com onze lojas nas principais capitais do país – para a data mais importante do varejo. Segundo o gestor da marca, Carlos Vaisman, a expectativa positiva se deve às boas vendas registradas pela empresa ao longo de 2009. "Este foi um ano muito bom para a Natan. Apesar da crise, já registramos um crescimento de 25% nas vendas com relação ao último ano e ainda não passamos pelo Natal. Esperamos crescer em todas as linhas de produtos", declara Vaisman. Só Curitiba, segundo a gerente da marca, Stella Romero, o crescimento previsto está entre 20 e 30%.
Um dos grandes motivos dessa expectativa é em relação às peças do novo catálogo de 2010, que chega às lojas no início de dezembro, e traz novidades observadas pela RP da Natan, Jane Rose Klarnet, durante a sua passagem pelas feiras da Europa. As peças recaem sobre uma volta aos anos 40, caracterizada por ela como a "volta ao clássico". "As pérolas são a grande vedete e os colares estão mais compridos, no estilo longuete, cheios de voltas e com um charme a mais: degradê de cores, que vão do branco ao negro, passando pelo dourado e pelo cinza", garante.
Mas as novidades para o próximo ano não param nas peças da Natan. Outra delas é a inauguração em março da sua segunda loja em Brasília. O ponto escolhido: o sofisticado Shopping Iguatemi.
Natan – Curitiba
Shopping Crystal Plaza
Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L2
(41) 3322-8588
www.natan.com.br