Mercado em pauta

Publicidade da pesada

17 dez 2002 às 19:53

As peças gráficas criadas pela agência ressaltam as vantagens da nova série produzida pela VCE, composta por escavadeiras Volvo Série B, pás carregadeiras, caminhões articulados e motoniveladoras.

A campanha elaborada pela Z. Ogilvy – constituída por anúncios de página dupla e simples - transmite conceitos como robustez, tecnologia e segurança, inerentes aos produtos da VCE. “A partir de 2003 todas ações seguidas pela VCE serão aquelas que já estão sendo planejadas pelos profissionais da agência”, informa Adalberto Gonçalves, diretor de atendimento da Z. Ogilvy.

Ficha técnica
Agência: Z.Ogilvy
Anunciante: Volvo
Campanha: Volvo VC
Direção de Criação: Marcos Zanatti
Redação: Marlon Zanatti
Diretor de Arte: Leandro Teodósio
Atendimento: Adalberto Pereira Gonçalves
Finalização: Moises Gonçalves
Fotografia: Arquivo Volvo
Aprovação: Simone Lima


Continue lendo