Mercado em pauta

Propeg cria campanha para Shopping Cristal Plaza

01 jun 2003 às 17:25

Desde sábado (24/05), o Shopping Crystal Plaza iniciou a divulgação de sua campanha publicitária para o Dia dos Namorados. Outdoors espalhados pela cidade devem apresentar ao público a campanha criada pela Propeg, com o tema Acerte no Coração e no Presente. A campanha anuncia também o Renault Clio Sedan, que será sorteado pelo Shopping para seus clientes. Além dos outdoors, também serão veiculados spots nas rádios Ouro Verde, Jovem Pan e 96 Rock.

FICHA TÉCNICA DAS CAMPANHAS


Agência: Propeg Paraná


Anunciante: Shopping Crystal Plaza


Campanha: Dia dos Namorados


Direção de criação: Beto Vivas


Redação: Diego Pianaro


Direção de Arte: Alessandro Novais


Produção gráfica: Luciano de Lúcio


Mídia: Carol Popp


Direção de atendimento: Erika Herkenhoff


Atendimento: Gabrielle Zaniolo

Aprovação: Lylian Vargas


Continue lendo