Outdoors recebem aplique e simulam movimento gerado pelo vento na cidade de Sorocaba
O Projeto Especial criado pela agência Orion Propaganda ganha espaço no outdoor da Clear Channel na cidade de Sorocaba, em São Paulo. Trata-se da campanha desenvolvida para a inauguração do restaurante Moinho Velho - D' Pallace Pizza Bar, que será revelada ao público hoje (22/10). A ação pode ser vista em três outdoors no formato teaser e revelação e um painel no formato revelação.
No modelo teaser, a frase "Bons Ventos irão soprar na cidade... Aguardem" anuncia que algo novo está para chegar. No outdoor revelação a novidade é anunciada com o texto "venha para a melhor e mais sofisticada casa do estado de São Paulo: Moinho Velho". Para os dois formatos foram utilizados apliques com a forma de um moinho que simulam movimento. Este efeito foi conseguido por meio de um motor adaptado e instalado nos outdoors. A impressão de quem visualiza é que ventos estão passando pela peça publicitária, gerando a rotação. Os outdoors serão veiculados por duas bissemanas e o painel por período de um ano, de 15 de outubro de 2010 a 30 de outubro de 2011.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Sobre a Clear Channel
A Clear Channel Outdoor (NYSE:CCO) é a maior empresa de Mídia Exterior do mundo com quase um milhão de espaços publicitários em 49 países dos cinco continentes. Nos Estados Unidos, está presente em 49 das 50 maiores áreas comerciais do país com mais de 200 mil faces publicitárias. A Clear Channel também opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. As divisões Spectacolor e Defi são líderes em anúncios espetaculares que incluem o Times Square. A Clear Channel Adshel, divisão de Mobiliário Urbano, é responsável por mais de 3,5 mil contratos em cidades de todo o mundo. A Clear Channel está no Brasil desde 1999, com presença nos mercados de Niterói, Curitiba e Rio de Janeiro com Mobiliário Urbano, Newsstand Media (Bancas de Jornal), Relógios Convencionais e o Projeto Orla; em São Paulo e nas principais praças do Interior: Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba e ABC com Outdoor, Painéis Urbanos e Painéis Rodoviários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.clearchannel.com.br.
Ficha TécnicaAgência: Orion PropagandaCliente: Restaurante Moinho Velho
Título da campanha: Moinho Velho
Produto: D’Pallace Pizza Bar
Criação: Vitor HugoAtendimento: Vitor HugoMídia: Victor H. R. FerrazProdução gráfica: Hibisco (Indoor)Aprovação/Cliente: Paulo Flavio