Mercado em pauta

Principais marcas esportivas na nova Tennis & Trainning Concept

05 ago 2006 às 11:00

É a Tennis & Trainning Concept, no Shopping Curitiba, que traz um projeto inovador com as linhas completas de cinco marcas internacionais: Nike, Adidas, Puma, Mizuno e Thimberland e da nacional Olimpikus.

"Somos a primeira loja multimarcas no Brasil a ter departamentos masculino, feminino e infantil completamente separados um dos outro", explica a diretora comercial da Tennis & Trainning, Fábia Bosco. Os espaços femininos estão no mezanino da nova loja de 500 metros quadrados, localizada no piso L2.


Fábia explica que escolheu o Shopping Curitiba para montar a loja conceitual da Tennis & Trainning por ser um shopping de formadores de opinião. A loja não tem como objetivo principal a quantidade de mercadorias, mas sim peças únicas, exclusivas, que não eram encontradas em Curitiba pelos clientes das seis marcas.


A loja conta com espaços criados por arquitetos contratados pelas próprias marcas, com mobiliário próprio. "Temos, por exemplo, a Nike Store e a Nike Woman, idênticas à loja de São Paulo ou às encontradas no exterior", explica Fábia.

No mix de todas as marcas há calçados, confecções e acessórios. No departamento masculino a ênfase é ao futebol, com camisas oficiais de todos os times e seleções, bem como chuteiras oficiais.


Continue lendo