Mercado em pauta

Primeira campanha da Exclam Comunicação para os Móveis Campo Largo

20 jan 2006 às 11:00

Os materiais, de caráter promocional, divulgam a Liquidação 50% OFF – de 13 a 28 de janeiro a Móveis Campo Largo estará comercializando seus produtos com até 50% de desconto.

Os filmes para TV, spots, outdoors e materiais para as lojas, veiculados desde o dia 6 de janeiro, foram divididos em 2 fases: teaser e revelação. O destaque da campanha é a vinheta de patrocínio do programa Mais Você. "Aproveitamos a tradicional liquidação anual das lojas para iniciar o processo de transição da imagem da marca buscando a sofisticação, mais condizente com os produtos oferecidos pela Móveis Campo Largo", destaca Mauro Moreira de Souza, diretor de atendimento e planejamento da Exclam Comunicação.


Fundada em 1961, a Móveis Campo Largo produz uma linha completa de móveis de escritórios, dormitórios, estantes, salas, sofás e colchões e possui 14 lojas próprias, sendo 11 em Curitiba (incluindo uma mega store em Santa Felicidade), 1 em Araucária, 1 em Pinhais e 1 em Ponta Grossa.


Ficha técnica


Agência: Exclam Comunicação


Anunciante: Móveis Campo Largo


Campanha: Liquidação 50% OFF


Direção de criação: Frank Engelbert


Redação: Rafael Oliveira


Direção de arte: Marlon Trentin


Produção eletrônica: Maguilla e Flávia Gebran


Produção gráfica: Sidney de Andrade de Lima


Mídia: Carol Popp Tetu e Débora Hein


Planejamento: Mauro Moreira de Souza


Atendimento: Janaína Dressein e Angela Negrão Torres


Gerente de atendimento: Luciana Silva


Aprovação: Edson Luiz Marochi


Concessionária de veículos de Curitiba recebe certificação alemã


A concessionária de veículos Germânia recebeu ,dia 11/01 , o reconhecimento internacional da Volkswagen AG pela qualidade e dedicação em manter o padrão de arquitetura e o design corporativo originais da matriz alemã. Essa é a primeira vez que uma concessionária recebe tal certificação no sul do Brasil. Em todo o País, apenas outras quatro concessionárias – e no mundo, 2.100 – possuem o mesmo padrão arquitetônico.

Inaugurada há menos de um mês no bairro do Tarumã, a Germânia Veículos investiu cerca de R$ 4 milhões para construir a mais moderna concessionária Volkswagen do Brasil. Nas próximas semanas, a Germânia oferece ao mercado os equipamentos de balanceamento digital e geometria 3D, ambos inéditos em Curitiba, que solucionam problemas do veículo em poucos minutos.


Continue lendo