Até a sua casa, as peças assinadas pelos criativos Marlon Trentin, Gustavo Frare e Leandro Dena reforçam o novo posicionamento da tradicional indústria e loja de móveis do Paraná.
Há menos de um ano na Exclam Comunicação, a Móveis Campo Largo passou por uma verdadeira reformulação de conceitos e estratégias de comunicação. "Desde o início dos trabalhos estamos focados em reposicionar a marca da Campo Largo como referência em móveis de qualidade, com design arrojado e de muito bom gosto", explica Mauro Moreira de Souza – diretor de atendimento e planejamento da Exclam Comunicação.
O plano de mídia da campanha utiliza 250 pontos de mobiliários urbano em Curitiba, 120.000 folhetos - distribuídos nos bairros onde a Móveis Campo Largo tem lojas e 20.000 nos pontos de venda, banners de vitrine e o filme de 30" veiculado na TV Globo.
Em paralelo continua sendo veiculada a campanha institucional Viver com Intensidade -lançada no mês de agosto. Front Lights e Top Sight, localizados em pontos estratégicos de Curitiba, servem de apoio às ações desenvolvidas pela Exclam Comunicação para a Móveis Campo Largo.
Sobre a Móveis Campo Largo - Fundada em 1961, a Móveis Campo Largo produz uma linha completa de móveis de escritórios, dormitórios, estantes, salas, sofás e colchões e possui 13 lojas próprias, sendo 11 em Curitiba (incluindo uma mega store em Santa Felicidade), 1 em São José dos Pinhais e 1 em Ponta Grossa.
Ficha técnica
Agência: Exclam Comunicação
Anunciante: Móveis Campo Largo
Produto: Filme 30"
Campanha: Primavera
Direção de criação: Marlon Trentin
Redação: Gustavo Frare
Direção de arte: Leandro Dena
Produção gráfica: Sidney de Andrade de Lima
Produção Eletrônica: Maguilla
Produtora Filme: Studio Fly
Diretor: Matheus Ruas
Produtora Som: Bap Tchu Rap
Mídia: Carol Popp Tetu e Patrícia Blasi
Diretor de Atendimento: Mauro Moreira de Souza
Gerente de atendimento: Luciana Silva
Atendimento: Janaína Driessen e Tiago Gemin
Aprovação: Edson Luiz Marochi