Iniciativas devem apresentar soluções que contribuam para um mundo mais sustentável
Incentivar, reconhecer e premiar a todos que disponibilizam seu tempo e competência para desenvolver práticas e projetos que visem a melhorar a vida das pessoas na organização e na sociedade são os principais objetivos do PSH - Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton 2015.
Para inscrever os projetos e soluções que contribuam de forma efetiva para um mundo mais sustentável, os interessados têm até o dia 30 de outubro. As inscrições nas modalidades Gestão de Pessoas (categorias Empresas Privadas e Órgãos Públicos e Estudantes) e Desenvolvimento Sustentável (categorias Empresas Privadas e Órgãos Públicos e Terceiro Setor) devem ser feitas pelo email [email protected].
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A versão paranaense do PSH 2015 é organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná – ABRH-PR e coordenada por Beatriz de Souza Santa Rita. Neste ano, o prêmio tem uma novidade: os projetos classificados na primeira etapa serão avaliados por uma banca formada por especialistas.
Serviço:
Prêmio Ser Humano Paraná Luiz Hamilton Berton 2015
Promoção: ABRH-PR
Inscrições até 30 de outubro de 2015 pelo email: [email protected]
Mais informações e regulamento: www.paranarh.org.br
Quem foi Luiz Hamilton Berton - Catarinense de Canoinhas, formou-se em Ciências Econômicas. Mestre em Educação na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e doutor em Engenharia da Produção, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Fez Pós-Doutorado na USP – Universidade de São Paulo. Escreveu artigos para jornais e revistas. Publicou livros de Administração Estratégica. Coordenou os cursos de especialização do CDE – Centro de Desenvolvimento Empresarial da FAE Centro Universitário. Em 2000, foi para o grupo Positivo, e participou ativamente da organização dos cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Positivo. Foi diretor de projeto da ABRH-PR de 2004 a 2006, presidente do Conselho Deliberativo de 2007 a 2009. Faleceu aos 44 anos, vítima de câncer. Dotado de carisma nato, Luiz Hamilton cativava todos aqueles que o cercavam, Sempre se dedicou às causas do mundo RH. Ele próprio era um ativo agente disseminador dos valores da ABRH-PR.