Campanha de verão da rede de joalheira em prata "Viver com Tudo" foi criada pela Polvo Comunicação
Viva com tudo e com muito brilho. É o convite da Prata Fina, maior rede de joalheira especializada em prata do país, às clientes na primeira campanha de verão deste ano, assinada pela Polvo. Alinhada aos movimentos de reforçar o empoderamento feminino em suas ações, a agência criou para o cliente peças que incentivam as mulheres a viver intensamente, aproveitando o melhor cada momento da vida.
A coordenadora de criação da Polvo, Gabriela Mateos, destaca que para 2016, a agência aposta em um conceito de comunicação que é uma evolução do trabalho realizado em 2015. "Vamos continuar na linha do empoderamento feminino, mas agora dando mais vida e mais atitude às nossas campanhas", coloca. De uma forma geral, "o objetivo é convidar o público a viver com tudo, sem pensar duas vezes, sem arrependimentos", declara. Por isso, para incorporar o conceito "com tudo", a campanha apresenta um look composto por várias pulseiras, colares, anéis e tornozeleiras. "Um dos destaques é o anel de falange, um modelo que pode ser usado tanto na mão quanto no pé", informa.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Gabriela faz questão de frisar um aspecto interessante da campanha e que mostra como o trabalho da Polvo é completo e estratégico. "Além de utilizar as fotos principais da campanha também em mídias on-line, o conceito é adaptado para as redes sociais. "Produzindo conteúdo próprio e adequado a cada um dos canais em que a Prata Fina está presente, mantemos o clima de fotos externas que ressaltam espontaneidade e potencializamos o argumento da campanha com temas periféricos", avalia.
Além de frases que falam sobre aproveitar a vida e viver intensamente, as peças mostram ideias de como usar as joias e compor looks, para que os seguidores brilhem com tudo sempre.
Gabriela esclarece que a Polvo procurou uma forma de traduzir a atitude Prata Fina de forma leve e espontânea. "Especialmente neste momento em que o cenário nacional gera um certo receio generalizado, nossa intenção foi tornar a comunicação leve, cheia de vida e com um tom otimista", analisa. "Afinal, a vida é uma só, é agora e é bonita. Não podemos perder oportunidades preciosas de aproveitá-la", sustenta a coordenadora de criação da agência.
As peças estão veiculadas em outdoors, anúncios de revista, em mídias de shopping, 65 lojas da rede, em monitores Elemídia e pontos de publicidade digital. A campana está presente em Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS) e Sorocaba (SP).
Ficha Técnica:
Anunciante: Prata Fina
Campanha: Verão 2016
Agência: Polvo
Direção de Criação: Carla Del Valle
Redação: Gabi Mateos
Direção de Arte: Diego Martins
Atendimento: Erika Takano e Amanda Toledo
Fotografia: Barbara Vanzo
Produção: Paulo Guidelli Josepetti
Modelo: Shaira Eitel
Mídia: Rilza Silva e Amanda Andrioni
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda