Mercado em pauta

Polvo cria campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina

26 mai 2015 às 16:21

"Conquiste" é o tema que a Polvo escolheu para a campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina, uma das datas mais representativas para a maior rede de joalheria especializada em prata do país. O conceito reforça o posicionamento que a marca assumiu em relação ao empoderamento feminino, e se reflete em uma mulher forte, presente, ativa e poderosa, representada pela modelo Natalia Majewski. "A ideia é ressaltar que quando um compromisso vale a pena, não vale a pena esperar a atitude da outra pessoa", esclarece a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. As peças são veiculadas em outdoors, anúncios de revista, em mídias de shopping e nas 65 lojas da rede, em materiais de mobiliário urbano em Curitiba e Porto Alegre, filmes nos monitores Elemídia de Curitiba e em pontos de publicidade impressa e digital no ParkShoppingBarigui.

Ficha Técnica:


Anunciante: Prata Fina


Campanha: Namorados 2014


Agência: Polvo


Diretora de criação: Carla Del Valle


Diretora de arte: Bianca Mattos


Redatora: Gabi Mateos


Atendimento: Erika Takano


Fotografia: Ziviani


Maquiagem e cabelo: Fernanda Oliveira


Produção: Lidia Kemper


Assistente de fotografia: Ederlei Alcantara


Tratamento de imagens: Paulo Almeida


Modelo: Nathalia Majewski


Mídia: Rilza Silva

Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda


Continue lendo