Peças reforçam a associação entre a marca e presentes
Momentos que emocionam são o mote da campanha "Festas" da Prata Fina, maior rede de joias em prata do país, assinada pela Polvo Comunicação. O objetivo é reforçar a associação entre a marca e uma demonstração de afeto tão típica desta época do ano.
"As peças, que seguem mantendo o foco na mulher, ressaltam a emoção do momento de entrega do presente de Natal e sugerem opções de joias para agradar toda a família", conceitua a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
A campanha já chegou nas 65 lojas físicas da Prata Fina, está sendo veiculada pelas redes sociais, e conta com apoio estratégico de mídia em faceads e adwords – monitorada pela Polvo Performance. Nas mídias off-line, está em filmes nos monitores Elemídia, em materiais de mobiliário urbano de Curitiba e Porto Alegre, revistas nacionais e regionais e jornais Metro da capital paranaense.
Ficha Técnica:
Anunciante: Prata Fina
Campanha: Festas
Agência: Polvo
Direção de Criação: Carla Del Valle
Redação: Gabi Mateos
Direção de Arte: Bianca Mattos
Atendimento: Erika Takano e Amanda Toledo
Fotografia: Fernando Ziviani
Produção: Lidia Kemper
Assistente de Fotografia: Ederlei Alcantara
Tratamento de imagens: Paulo Almeida
Modelos: Patrick Schreiber, Fabiane Gouvêa (mãe), Nicoly Costa (filha)
Mídia: Rilza Silva e Amanda Andrioni
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda