A Plano.Trio está criando o novo mobiliário da indústria têxtil catarinense Marisol que será colocado nas lojas multimarcas espalhadas por todo o país. O trabalho faz parte do Projeto Visibilidade e engloba as peças da Marisol, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. O objetivo é dar destaque para a Marisol nas lojas e beneficiar os lojistas, organizando o ponto-de-venda e criando mais espaço dentro dos estabelecimentos comerciais. Para a marca Marisol, o mobiliário criado segue o estilo moderno. Os materiais devem chegar aos pontos-de-venda em outubro. Já para as marcas infantis Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre os mobiliários seguem um padrão lúdico e voltado para o usuário. As peças devem chegar aos estabelecimentos de todo o Brasil em novembro. "Valorizamos a criança, criando um mobiliário ao alcance dos pequenos e que valorizasse o grande mix de produtos dessas duas marcas", revela Alexandre Herkenhoff, gerente de atendimento da Plano.Trio.
Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação. Firmada no dia 15 de maio de 2003, a união proporcionou para o mercado o nascimento do primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. A Plano.Trio teve um faturamento geral de R$ 23 milhões em 2003, o que representou um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.