A Plano.Trio Comunicação apresentou um crescimento de 46 por cento no primeiro semestre de 2005, se comparado com o mesmo período no ano passado. A empresa teve um faturamento de R$ 26 milhões em 2004 e prevê um faturamento total de R$ 34 milhões neste ano. Boa parte desse crescimento se deve à conquista de novos clientes, como Publicar do Brasil, e à ampliação no atendimento dos clientes já existentes como Multibrás, Grendene, Vivo, Procter & Gamble e Laboratório Aché.
A empresa contou com investimentos representativos no primeiro semestre de 2005. Além da abertura do novo escritório em Porto Alegre e de um escritório em Fortaleza, a Plano.Trio contratou dezenas de profissionais nos escritórios de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
A Plano.Trio é uma fusão do escritório gaúcho Trio Design e da agência de marketing promocional paranaense Plano de Ação, firmada em maio de 2003. Ela é a única companhia brasileira a oferecer todo o ciclo da comunicação direta em uma só empresa, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, organização de eventos e marketing promocional. "Essa proposta pioneira que apresentamos ao mercado gerou resultados surpreendentes e muito positivos junto aos clientes. Como conseqüência, crescemos muito e em pouco tempo", afirma o presidente da Plano.Trio, Guilherme Milnistky.