Mercado em pauta

Pesquisa mede satisfação dos clientes da Rede Deville

24 dez 2005 às 11:00

A Rede de Hotéis Deville acaba de receber o resultado de uma pesquisa realizada pelo Instituto Bonilha, que avaliou a imagem e posicionamento da marca. Cerca de 400 pessoas, entre hóspedes e integrantes de empresas e agências de viagens, responderam a um questionário sobre a rede e seus hotéis. De acordo com os resultados, 90% dos entrevistados estão satisfeitos com a empresa. Os principais atributos relacionados a Rede Deville foram qualidade, atendimento e conforto.

Outra pesquisa feita anualmente pela revista CartaCapital em parceria com a InterScience para determinar as empresas mais admiradas do Brasil na opinião dos executivos, revelou que a Rede Deville ocupa a 11ª colocação no segmento Rede de Hotéis. A empresa paranaense subiu duas posições no ranking das mais admiradas em relação a 2004. Entre as redes hoteleiras nacionais citadas na pesquisa, a Deville foi a terceira colocada.


A Rede Deville encerra 2005 entre as maiores redes hoteleiras do País, com oito unidades – em Guarulhos (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra, no Paraná, e a mais recente em Cuiabá (MT).

_________________________


Continue lendo