Moderno e mais ágil, website terá como novidade um blog com conteúdo exclusivo e dicas de moda, gastronomia, bem estar e diversão
O ParkShoppingBarigüi é uma referência em Curitiba, desde sua abertura em 2003. Seja na moda, no entretenimento, nos serviços, na gastronomia com o Park Gourmet, e agora também com o novo site do empreendimento – www.parkshoppingbarigui.com.br. Desenvolvido pela R3direct Agência de Internet, o novo website foi todo repaginado, ganhou novos serviços e agilidade na navegação. A grande novidade foi a criação do blog Park News, que irá oferecer conteúdo especial e exclusivo para o consumidor do empreendimento.
O novo site foi idealizado para evidenciar as lojas e oferecer de forma segmentada, por categoria, o que o shopping oferece de melhor naquela área, ou seja, o usuário poderá encontrar as lojas segundo o seu interesse. Esta segmentação por afinidade e categorias é única no Brasil. "Assim, quem gosta de moda, por exemplo, vai encontrar dicas, lojas e promoções de moda nessa categoria. O mesmo vale para diversão, kids, gastronomia, bem estar, para sua casa e serviços", explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
De acordo com Rodrigo Turra, sócio-proprietário da R3direct, o novo projeto não atende a uma questão institucional apenas, a de estar na internet, mas de fazer a diferença na internet. "Mais que uma apresentação institucional, o projeto foi pensado no usuário, levando mais informação, serviços e facilidades para ele", observa Turra. Desta forma, o projeto visa levar para a internet o mesmo princípio que o shopping tem em si: ser um canal único para seus clientes, onde se concentram opções dos mais variados segmentos.
O Clube do Cinema, um dos principais acessos do site anterior, permanece, mas recebeu algumas modificações que o deixaram com informações mais claras e diretas. O mecanismo de participação continua o mesmo, o que o fez vencer o Prêmio Colunistas 2007 por essa idéia. O ParkShoppingBarigüi envia uma newsletter para a base de clientes, com a programação do Cinemark referente à semana e também com uma chamada para o Clube do Cinema. As pessoas que acessarem o site poderão participar de um quiz e ganhar pares de ingressos para o cinema.
Outra exclusividade do site do ParkShoppingBarigüi são os mapas interativos que permitem que o usuário localize com facilidade cada loja. Além disso, os clientes podem se cadastrar no ParkClub e passar a receber news e informações conforme seu interesse.