Criada pela agência JWT, peças imprimem tendências das próximas estações. O ParkShoppingBarigüi lança essa semana sua campanha primavera-verão 2011. Com o slogan "O melhor mix de lojas da cidade. Para encher os olhos e os armários", as peças criadas pela agência JWT trazem cores fortes, mix de acessórios e o clima característico dos dias mais quentes do ano. A campanha será veiculada em materiais de ambientação do shopping, como banners de mall, cartazes, placas de hall, adesivos de coluna de espelho e adesivos de elevadores. CAMPANHA PRIMAVERA-VERÃO 2011Anunciante: ParkShoppingBarigüiProduto: institucionalAgência: JWTDireção de Criação: Fabio Miraglia e Jorge UesuDireção de Arte: Ricardo MarquesRedação: Marco PupoTratamento de Imagem: Daniel Klock e Valentina D'Ettorre (Lightink)Fotografia: Vanessa EllisArt Buyer: Fabiano Proença e Renata SoaresProdução: Osmar Fernandes VeigaDireção de Mídia: Anita BardeliMídia: Angela Pepplow e Luccas BaptistaDireção de Atendimento: Gabriela MayAtendimento: Fernanda Sartorelli e Helio TakabayashiAprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Michelle Mosson Sobre o ParkShoppingBarigüiCom investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence aos grupos Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação do grupo Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.