Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

ParkShoppingBarigüi lança campanha primavera-verão 2010

02 set 2010 às 15:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um clima de frescor no ar. Este é o espírito da nova Campanha Primavera-Verão 2010 que o ParkShoppingBarigüi passa a veicular a partir do dia 30 de agosto. Desenvolvida pela JWT Curitiba, a campanha imprime os aromas da brisa do mar nas peças que seguem a linha criativa utilizada nas campanhas do ParkShoppingBarigüi durante todo o ano, com cenários 3D, buscando transmitir a sensação de felicidade que o shopping quer levar aos seus clientes.

Compõem a campanha outdoors duplos lonados que estarão espalhados em diversos pontos da capital paranaense, além de anúncios em jornais e revistas. Também foram produzidos materiais de ambientação do shopping, como banners de mall, cartazes, placas de hall, adesivos de coluna de espelho e adesivos de elevadores, criando uma ambientação perfeita para a estreia da nova coleção primavera-verão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CAMPANHA PRIMAVERA VERÃO 2010
Anunciante: ParkShoppingBarigüi

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Produto: institucional

Publicidade


Agência: JWT


Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia

Publicidade


Direção de Arte: Jorge Uesu e Carolinne Rebello


Redação: Rodolfo Amaral e Zé Luis Schmitz

Publicidade


Tratamento de Imagem: Daniel Klock


Fotografia e Ilustração: Artluz

Publicidade


Art Buyer: Fabiano Proença e Renata Soares


Produção: Osmar Fernandes Veiga

Publicidade


Direção de Mídia: Anita Bardeli


Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto

Publicidade


Direção de Atendimento: Gabriela May


Atendimento: Danielle Béllio


Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Francielle Coraiola de Andrade


Sobre o ParkShoppingBarigüi

Com investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence aos grupos Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação do grupo Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo