Um clima de frescor no ar. Este é o espírito da nova Campanha Primavera-Verão 2010 que o ParkShoppingBarigüi passa a veicular a partir do dia 30 de agosto. Desenvolvida pela JWT Curitiba, a campanha imprime os aromas da brisa do mar nas peças que seguem a linha criativa utilizada nas campanhas do ParkShoppingBarigüi durante todo o ano, com cenários 3D, buscando transmitir a sensação de felicidade que o shopping quer levar aos seus clientes.
Compõem a campanha outdoors duplos lonados que estarão espalhados em diversos pontos da capital paranaense, além de anúncios em jornais e revistas. Também foram produzidos materiais de ambientação do shopping, como banners de mall, cartazes, placas de hall, adesivos de coluna de espelho e adesivos de elevadores, criando uma ambientação perfeita para a estreia da nova coleção primavera-verão.
CAMPANHA PRIMAVERA VERÃO 2010
Anunciante: ParkShoppingBarigüi
Leia mais:
Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros
IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil
A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda
No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica
Produto: institucional
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Jorge Uesu e Carolinne Rebello
Redação: Rodolfo Amaral e Zé Luis Schmitz
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Fotografia e Ilustração: Artluz
Art Buyer: Fabiano Proença e Renata Soares
Produção: Osmar Fernandes Veiga
Direção de Mídia: Anita Bardeli
Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto
Direção de Atendimento: Gabriela May
Atendimento: Danielle Béllio
Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Francielle Coraiola de Andrade
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Com investimentos de R$ 220 milhões, o ParkShoppingBarigüi foi inaugurado em 12 de novembro de 2003 para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada em Curitiba. Atualmente, o empreendimento pertence aos grupos Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda. Referência em lazer, entretenimento e consumo, o ParkShoppingBarigüi é a operação do grupo Multiplan que registra um dos melhores desempenhos na maturação do projeto e consolidação no mercado. Primeiro empreendimento da Multiplan na região Sul do país, o shopping revelou-se um sucesso desde a comercialização. Em seu primeiro ano de funcionamento, consolidou-se como pólo de desenvolvimento da Zona Oeste de Curitiba. Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados, o projeto integra o meio ambiente à edificação e valoriza as áreas verdes.