Mercado em pauta

ParkShopping Barigui lança campanha de Natal

24 dez 2002 às 10:59

O ParkShopping Barigui está lançando a sua primeira campanha de Natal, apesar de ter a sua inauguração prevista para outubro do próximo ano. Com o tema “Estamos construindo o melhor Natal de Curitiba”, a campanha foi produzida pela Loducca Sul e é formada por três ações: anúncios nas revistas Veja Paraná, Caras regional, Época e Exame; encarte no jornal Gazeta do Povo; e distribuição de cinco mil velas na cor verde e no formato de trevo –logomarca da Renasce (Rede Nacional de Administradora de Shopping Centers), que administra os nove shoppings do grupo Multipan.

            O anúncio da revista traz a foto de uma bota de Papai Noel, suja de lama, mostrando que ele esteve visitando as obras do ParkShopping Barigui. O texto diz que o Natal de 2003 será inesquecível porque vai ser o primeiro de Curitiba com um empreendimento do grupo Multiplan. “Isto é uma pequena amostra do que estaremos preparando para o Natal do próximo ano, quando o ParkShopping já tiver sido inaugurado. Será inesquecível”, promete a diretora de Marketing do grupo Renasce, Jacqueline Lopes.


            Já o encarte, que será veiculado na segunda-feira (23) na Gazeta do Povo, virá selado com um adesivo e com a expressão: “Só abra no ano que vem”. Apostando na curiosidade dos leitores, que fatalmente abrirão o encarte, a página interna mostrará os Natais realizados pelos demais empreendimentos do grupo, como o do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e o Morumbi, em São Paulo. “É a primeira vez que um shopping realiza uma campanha de Natal, mesmo com a obra em andamento”, afirma Mário D’Andrea, presidente da Loducca Sul.


            Além das peças publicitárias, no domingo (22) será realizada uma ação junto à população que estiver caminhando no Parque Barigui ou passeando pela Feira de Artesanato, no Largo da Ordem e também junto aos moradores dos prédios vizinhos ao ParkShopping Barigui. Serão distribuídas as 5.000 velas para serem acesas na noite de Natal. “Queremos consolidar a imagem de Natal de Luz de Curitiba, uma tradição que é conhecida em todo o país”, diz Jacqueline.


            Para realização do Natal deste ano nos nove shopping centers do grupo, a Renasce descentralizou as campanhas e destinou R$ 15 milhões, 15% a mais do que o valor desembolsado no ano passado. Somente em decoração foram gastos aproximadamente R$ 6 milhões.

 


Continue lendo