O rótulo especial é para as embalagens fitness de 510 ml. "A embalagem Fitness foi lançada há três meses e nesse período atingimos a meta de venda prevista para o ano todo, que era de 20% neste segmento de mercado. Comemorando este sucesso e o excelente desempenho do Brasil na copa estamos lançando este rótulo especial", diz Londry Turra, diretor da Ouro Fino.
De acordo com ele, o sucesso da embalagem fitness fez com que a empresa decidisse rever as metas de venda. Projetada para atingir 5% do faturamento da empresa em um ano, as vendas já atingiram 10% em apenas três meses.
A embalagem fitness se diferencia das demais pela cor azul ametista, splash amarelo, com a denominação fitness e bico dosador adequado para beber o líquido no próprio recipiente, além do tradicional rótulo que identifica as águas da marca.
A água mineral Ouro Fino fitness pode ser encontrada nos distribuidores e principais pontos de venda dos Estados do Paraná e Santa Catarina. Feita com material reciclável, a embalagem é fácil de transportar e tem 60% a mais de capacidade do que as embalagens tradicionais da mesma versão.
AUDI FAZ CONVENÇÃO EM CURITIBA
A Plano de Ação venceu a concorrência para organizar e produzir a Convenção de Pós-venda Audi Senna no Brasil, joint venturi entre alemã Audi e a Senna Import. De 24 a 26 de julho, 120 concessionários e gerentes de todo o país estarão reunidos em Curitiba, para um treinamento com foco na valorização dos serviços de pós-venda. Dado Borell assina o evento pela Plano de Ação, uma das dez maiores empresas brasileiras de Marketing Promocional.