Top Of Mind premia mais uma vez a empresa de águas, que amplia vantagem sobre concorrentes
Pela segunda vez consecutiva, a Empresa de Águas Ouro Fino é a grande vencedora da pesquisa Top Of Mind, com 28,7% das lembranças dos paranaenses. No ano anterior, a empresa já havia levado o prêmio na categoria com 27,9%. Na capital, o índice chega a 50,3% e na Região Metropolitana de Curitiba a 59,4%, consolidando a liderança absoluta da empresa no segmento. As entrevistas da pesquisa são pessoais com a aplicação de um questionário com perguntas abertas, que o entrevistado responde mencionando o primeiro nome que lhe vem à mente conforme as categorias questionadas. Esta pesquisa é realizada há 16 anos com o apoio do Instituto Bonilha e da Revista Amanhã. O grande diferencial para o desempenho positivo da Ouro Fino é o apelo visual das embalagens com design inovador, além do investimento em marketing de relacionamento aliado à respeitabilidade e tradição da marca.
Pela segunda vez consecutiva, a Empresa de Águas Ouro Fino é a grande vencedora da pesquisa Top Of Mind, com 28,7% das lembranças dos paranaenses. No ano anterior, a empresa já havia levado o prêmio na categoria com 27,9%. Na capital, o índice chega a 50,3% e na Região Metropolitana de Curitiba a 59,4%, consolidando a liderança absoluta da empresa no segmento. As entrevistas da pesquisa são pessoais com a aplicação de um questionário com perguntas abertas, que o entrevistado responde mencionando o primeiro nome que lhe vem à mente conforme as categorias questionadas. Esta pesquisa é realizada há 16 anos com o apoio do Instituto Bonilha e da Revista Amanhã. O grande diferencial para o desempenho positivo da Ouro Fino é o apelo visual das embalagens com design inovador, além do investimento em marketing de relacionamento aliado à respeitabilidade e tradição da marca.