Lata agora tem maior quantidade da bebida, mas o preço continua o mesmo
Em busca de maior adequação ao mercado de energéticos no Brasil, a Ouro Fino investe na compra de latas nacionais para o Insano Energy Drink, produto que é sucesso devido ao seu sabor.
Em junho, o energético passou a ser vendido em uma embalagem que oferece 7% a mais de volume de bebida, um aumento de 250ml para 269ml. O verdadeiro beneficiado com essa mudança é o consumidor, afinal, o volume aumentou porém, o preço, continua o mesmo.
A bebida, que sempre pregou a ideia de ir além dos limites, apoiando esportes radicais e adrenalina, tudo com responsabilidade, aproveitou a mudança na embalagem para iniciar uma nova comunicação junto aos consumidores. Segundo Mayara Godk, coordenadora de marketing da empresa, após essa mudança "quem comprar o Insano poderá dar aquele gole a mais, que faz toda a diferença", comenta.
Sobre a Ouro Fino
Localizada na região de Bateias, em Campo Largo – PR, a Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1946 pela família Mocellin. Com um portfólio composto por mais de 20 produtos, divididos em seis linhas, a companhia atende diversos tipos de consumidores e ocasiões. Além de águas, conta com o Energy Drink Insano, que desde o lançamento foi um sucesso de vendas.